CLÁSSICO SEM SAL

CSA e CRB não passam do 0 a 0 pela Copa do Nordeste

Equipes empataram pela quarta vez seguida
Por Arthur Fontes - Estagiário sob supervisão 08/03/2019 - 00:05

ACESSIBILIDADE

Equipes se enfrentaram nesta quinta-feira - Foto: Bruno Fernandes
Equipes se enfrentaram nesta quinta-feira - Foto: Bruno Fernandes

Em mais um clássico sem gols, CSA e CRB ficaram pela quarta vez seguida no 0 a 0. As equipes se enfrentaram nesta quinta-feira, 7, pela 5ª rodada da fase de grupos da Copa do Nordeste, no Estádio Rei Pelé, em Maceió. O duelo ainda contou com a expulsão de Marcelo Cabo nos minutos finais do tempo regulamentar.

Perto do fim do jogo, o técnico do CSA Marcelo Cabo invadiu o campo e teve que assistir ao restante da partida atrás do gol da sua equipe. O treinador azulino não vai poder comandar do campo no próximo jogo da Copa do Nordeste contra o Santa Cruz, em Recife.

No primeiro tempo, os 12.025 mil torcedores presenciaram poucas chances de gols e viram os goleiros trabalharem pouco. Aos 32’, Mailson recebeu cruzamento da esquerda e quase marca para os regatianos.

A jogada mais perigosa do lado azulino foi quando o camisa 10, Matheus Sávio, bateu uma falta que passou muito perto do gol de Edson Mardden.

‘’A bola acabou não entrando, mas a gente não pode ficar só dependendo da bola parada pra marcar o gol’’ comentou Matheus Sávio após o fim da primeira etapa. Ferrugem, Guilherme e Didira receberam cartão amarelo ainda no primeiro tempo.

Na segunda etapa, a marcação e o plano de jogo defensivo dos times foram predominantes. Assim como no primeiro tempo, os times jogaram menos ainda no segundo. Nos minutos finais, o CSA quase marcou numa cabeçada de Apodi, mas Mardden se esticou e fez uma boa defesa.

Com o empate, o CSA cai para quarto lugar no Grupo B, agora com nove pontos. O CRB subiu para quarto posição na chave A, com cinco. O Galo empatou todos os jogos que disputou nesta edição da Copa do Nordeste.


Encontrou algum erro? Entre em contato